Informativos Notícias

Vereadores participam de sessão ordinária e discutem orçamento da Câmara de Aguiar para o ano de 2022

Por Assessoria   Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021

Na manhã deste sábado, dia 21 de Agosto, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Aguiar mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

Os vereadores analisaram, discutiram e votaram um projeto de Lei e um projeto de resolução.

O Projeto de Lei apresentado na sessão foi o nº 09/2021 de autoria da vereadora Francisca Lopes que dispõe sobre a denominação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com o nome de Juvenal Herculano da Silva. Este projeto foi enviado pela Mesa Diretora para as comissões da Casa a fim de ser analisado e posto em votação na próxima sessão.

Já o projeto de resolução 03/2021 da Mesa Diretora da Câmara que fixa as despesas da Câmara de Aguiar para o exercício financeiro de 2022 foi discutido e teve seu conteúdo explicado pelo assessor contábil da Câmara.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo através de uma transmissão online que foi realizada pela página oficial da Câmara de Aguiar no Facebook.