Sessão é marcada por debate em defesa de implantação de campus da UEPB na região de Piancó

A última sessão ordinária realizada na Câmara de Aguiar no sábado (14) ficou marcada pelo debate em defesa da implantação de um campus universitário da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na região do Vale do Piancó.

A sessão teve a participação de veradores das cidades de Piancó e Igaracy.  De acordo com a presidente da Câmara de Aguiar, vereador Adelania Paulino, o objetivo é unir forças e buscar junto ao governo o desenvolvimento do projeto. "Esse é o sonho de muitos jovens e nossa região precisa desse campus para desenvolver outros projetos. É uma iniciativa importante", comentou.

Durante a sessão também foi apresentado um documento de abaixo-assinado. A ideia é coletar assinaturas da população em apoio ao projeto e encaminhar a solicitação ao Governo do Estado.