Informativos Notícias

Câmara de Aguiar realiza mais uma sessão ordinária

Por Assessoria   Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2021

Seguindo o calendário de atividades do legislativo municipal, no último sábado, dia 2 de Outubro, a Câmara Municipal de Aguiar realizou mais uma reunião ordinária referente ao segundo período legislativo de 2021.

O expediente da sessão contou com a leitura e votação do projeto de lei nº11/2021 de autoria do vereador José Alves de Albuquerque que dá denominação a UBS localizada na rua projeta na Vila São Francisco de Francisca Pereira de Lacerda.

As sessões da Câmara municipal de Aguiar são transmitidas ao vivo para toda a população através do Facebook e Youtube.

O presidente da Câmara, vereador Marcos Dantas Pedro disse que em breve a Câmara de Aguiar estará presente também no Instagram, como forma de democratizar e expandir ainda mais o acesso da população aos trabalhos do legislativo municipal.